quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeira Poesia

Opa, galera, olha eu aqui de novo.

Primeira postagem efetiva do blog. Resolvi começar com uma poesia, pra pegar leve, e também porque chama mais a atenção =p

Minhas poesias não tem nomes, eu sou horrível com eles. Mas esta foi a primeira que eu fiz, enquanto ainda estava no quartel em 2006.

Espero que gostem e boa leitura.


Estrelas, Lua, Brisa
Cheiro de mato
Quilometros e quilometros de floresta
Em meio a esta paisagem
Só podia lembrar de você
A legítima personificação
Da deusa Vênus

Você que mesmo com pouco tempo
Conseguiu transponir as enormes
Muralhas que cercaram meu coração
Assim que este foi conquistado pela raiva

Você que com pequenos gestos
Acaba com todo o frio e nevóas
Que cercam minha pobre alma perdida
Nas trevas da decepção

Você que com ternas palavras
Acalma e consola meus prantos
Em fim, você, bela anja, que desceu
De seu castelo nas nuvens para
Dar uma segunda chance ao meu amor

Desculpe a nobre deusa, mas
Comparar tal figura com sua divindade
Foi um grande erro, pois sua divindade
Não chega sequer aos pés de minha doce
Amada anja.

4 comentários:

  1. que linda essa poesia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a poesia!
    Amanhã estarei aqui para ver quais serão as novidades!!! =P

    ResponderExcluir
  3. ^^ Que tudo mano, virei leitora oficial do blog

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa
    e vamos adorar ler suas poesias e iremos acompanhar cada capitulo dos seus livroos...

    Bju

    ResponderExcluir