sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mephisto

Bom, meus caros, agora vou lançar a minha menina dos olhos. O primeiro dos meus livros.

Esse livro é muito especial pra mim, pois eu começei ele ainda no quartel. Num momento meio sinistro da minha vida, e foi quando veio a inspiração para livros. O personagem principal é inspirado em mim msm, e todos os personagens são inspirados em pessoas que eu conheço. Os fatos não sou todos verídicos, mas são baseados em fatos semelhantes.

Descrição: Mephisto, conta a história de Brad Muley. Um jovem comum que teve seu futuro alterado para poder ajudar seus amigos. Infelizmente, ele acaba morrendo e se transformando em um dêmonio que luta para não se tornar totalmente mal.
O livro se passa no mundo real, porém releva a existência de criaturas sobenaturais vivendo entre pessoas comuns. Algumas passagens pelo inferno, relacionado ao descrito no livro de Dante, e ao plano dos Anjos.

Espero que gostem e boa leitura!


Capítulo Um - Alma corrompida

Há tempos não se via uma garoa fina como essa. Esse era o comentário mais comum no ônibus. Desde que haviam entrado nos limites da cidade, há uns 20 minutos, os passageiros do ônibus, 0811- Ruston/Nova York, observavam uma bela garoa descendo sobre a majestosa cidade de Nova York.
Todos eles provinham do interior da Lousianna e estavam admirados com a cidade grande. Os passageiros estavam divididos entre: fazendeiros e moradores da cidade de Ruston, porém um deles se destacava, um garoto. Seus olhos brilhavam ao ver o enorme fluxo de carros e os imensos arranha-céus.
Brad Muley, garoto da pequena fazenda de gado, Cowland, já estivera em Nova York antes, mas desta vez era diferente. Tudo parecia novo e excitante. Brad viveu 14 anos sob os cuidados de seus padrinhos numa fazenda a 15 km de Ruston. Neste ano de 2002, Brad, iria completar 15 anos e finalmente realizaria o sonho de morar com sua mãe, Suzan Muley. O garoto tentava, mas não conseguia lembrar-se de outro momento de tanta felicidade.
O ônibus entrou na estação rodoviária ás 16h30min. Brad deu um grande salto de seu banco com sua mochila e correu para fora do ônibus. Depois de pegar suas malas no bagageiro, o garoto, começou a olhar em todas as direções buscando o rosto da mãe. Como não a encontrou, chamou um carregador e levou suas mala até um táxi, como já tivera feito muitas vezes. Este o levou até a Green Avenue, 815, o endereço de sua nova vida.
Depois de chegar em casa, Brad, desfez as malas, conversou com sua mãe e foi dormir. Sonhou com todas as possibilidades que teria agora. O garoto pensava nunca ter sido tão feliz na vida, no entanto, no final deste mesmo ano, pouco antes de seu aniversário, Brad começou a ver que a vida não era um “mar de rosas” e que viver com sua mãe talvez não fosse como pensara.
Brad estudava de manhã e passava as tardes sozinho, pois sua mãe trabalhava o dia todo. Via sua mãe umas três horas por dia à noite e ela estava cansada por isso não lhe dava muita atenção. Além disso, ela é muito severa e cobra demais do pobre Brad. Brad começou então a se voltar para o esporte. Praticava artes marciais e começou a jogar vôlei. Depois de dois anos, Brad, já está estafado de sua vida em Nova York. Sentia-se muito sozinho e suas atividades não lhe despertavam mais muito encantamento. Foi no começo deste ano letivo, que Brad conheceu o primeiro de seus grandes amigos: John Richards. John é descendente de italianos. Morava com seus pais e sua irmã mais nova Mary. Mary tem 15 anos e é uma garota desleixada e egoísta, acaba sempre causando problemas a John e seus pais, por isso John não se dava muito bem com ela.
Além de John, Brad tem outros amigos, mas John sem dúvida é o mais próximo. Os dois passam o maior tempo do dia juntos, seja na casa de um dos dois ou na academia onde praticam ninjitsu. Brad largou o vôlei para se dedicar mais à escola de arte marcial.

Um comentário: