quarta-feira, 12 de maio de 2010

Apresentação

Caros, novos amigos e amigas...

Primeiramente, gostaria de agradecer a visitação de vocês. É muito importante para o sucesso desta idéia.

Agora, queria explicar a idéia central do Blog. Bom, eu escrevo desde os 12 anos, agora tenho 22, e nesses 10 anos, acumulei alguns livros e umas poesias. À alguns anos venho tentando publicar o meu primeiro livro, sem sucesso. Pouco interesse das editoras grandes, e altos preços nas editoras pequenas.
Aí veio a idéia do blog. Não era minha idéia inicial, queria algo mais tradicional, com folhas, capa, ilustrações, mas já que não está dando certo assim, porque não arriscar? Hoje a internet é uma ótima ferramenta, e os blogs se tornaram muito populares, então quem não tem cão, caça com gato. ^^
A idéia veio de muitos blogs que já se tornaram referência, pessoas que ficaram famosas através de uma simples postagem na internet, e do fato de hoje em dia, se ler muito mais na internet do que no sofá da sala.
Bom o blog vai funcionar da seguinte maneira: publicarei periódicamente, os livros que já tenho escritos e os que estão em produção, em forma de capítulos, como novelas e seriados. Cada dia da semana será dedicado a um dos livros, e esporádicamente colocarei algumas das poesias também. Assim que possível as ilustrações existem aparecerão por aqui.
Espero que gostem, e se gostarem, não esqueçam de comentar e divulgar para os amigos. =p

Bom, acho que deu pra explicar mais ou menos o plano, agora é só por em prática.
Abraços a todos, e boa leitura.

Um comentário:

  1. Pode deixar, vou divulgar sim. Muito legal essa iniciativa. já que não tem outro jeito né? ^^

    ResponderExcluir